BLOG

Notícias e novidades

Destaques

Tags

Três cuidados que você precisa ter ao escolher uma empresa de outsourcing de impressão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O outsourcing de impressão é um poderoso aliado para empreendimentos que querem dar um upgrade na gestão do parque de impressoras. No entanto, escolher a empresa certa para fazer o serviço é uma decisão que vai afetar diretamente nos resultados que se espera a curto e longo prazo.

É preciso estar atento a diversos detalhes técnicos para evitar equívocos. Nesta publicação preparamos algumas dicas para guiar você nesta escolha:

Suporte

O suporte técnico é o aspecto mais importante no outsourcing de impressão. Ele define a relação que a empresa terceirizada terá com a sua empresa e como os procedimentos vão ocorrer de acordo com a demanda. Desta forma, opte por alguém que tenha certificações, experiência de mercado e profissionais qualificados para prestarem o auxílio necessário.

Qualidade da matéria-prima e manutenção

Escolha uma empresa que forneça equipamentos e suprimentos de qualidade, porque isso impacta diretamente no resultado. Além disso, é importante que a manutenção preventiva seja realizada com periodicidade para evitar problemas e aumentar a vida útil do parque de impressoras.

Gestão de serviços e de inovação

Assim como qualquer negócio, a empresa escolhida para realizar o outsourcing de impressão deve acompanhar as tendências da área, trabalhando com as melhores marcas e oferecendo as mais atuais soluções nos diversos tipos de problemas que podem se apresentar ao longo do dia a dia.

Se você quer encontrar o lugar certo e que oferece todos esses benefícios, venha conhecer a TDS Informática!