Gestão de T.I.

Uma parceria que pode resultar em grandes benefícios para você!

Entre em contato conosco:

Entre em contato conosco:

A terceirização dos serviços de TI é uma tendência cada vez mais crescente e fundamental para a saúde das empresas. Apenas nos últimos anos, esse serviço tem aumentado significativamente e possui uma tendência de progressão contínua.

Você sabe qual é o motivo dessa escalada e por que a terceirização de TI tem se destacado tanto no mercado de tecnologia?

O termo terceirizar nos leva a pensar que toda ou parte das atividades operacionais ou técnicas sejam transferidas para uma empresa especializada e que as demais atividades envolvidas como, por exemplo, o planejamento, ainda permaneçam sob responsabilidade da organização. Entretanto, na área de TI isso funciona de forma diferente: as partes conversam entre si, buscando as melhores soluções em conjunto. 

Isso vai além do âmbito exclusivamente operacional, resultando em sugestões positivas e aplicação de todo o conhecimento técnico em favor do cliente.

Seguindo normas de ITIL/ISO 27000, a TDS oferece soluções especializadas em terceirização de TI ideais para a sua empresa!

ITIL:

O ITIL™ (Information Technology Infrastructure Library) é o modelo de referência para gerenciamento de processos de T.I. mais aceito mundialmente.

SLA:

Um acordo de nível de serviço (service level agreement - SLA) é um contrato entre um fornecedor de serviços de T.I. e um cliente especificando, em geral em termos mensuráveis, quais serviços o fornecedor vai prestar. Seguindo suas metas, prazos de atendimentos, prioridades, etc.

Gestão de T.I. | Cases e novidades